Casa & Decoração

Chá da minha baby

 Boa tardeee!!
 Vou começar a falar de decoração com o chá da minha it baby!!Rsrsrs!
 Na época da gravidez, eu estava de repouso absoluto, mas fiz tudo que podia fazer em casa e tive várias ajudas de amigas e familiares que fizeram com que o chá ficasse do jeito que sonhei!
 Essa foto aqui foi da mesa que decorei! Toda a arte dos adesivos eu fui buscando inspirações na internet e criei essa!

 Aqui foram brownies que fiz. Envolvi no papel celofane furta cor (você já compra cortado nessas lojas que vendem bombons) e depois com um tule (também já comprei cortado em loja de artesanato). Passei a fita de cetim e espetei com um canudo e a tag (ela é adesivada. Dá um trabalhinho para colar. De uma outra vez faço sem ser adesivado). Atrás do nome tinha a data da festinha! 

A mesa vista de uma outra forma.

Aqui eram os famosos tubetes. Bom verificar os tamanhos dos tubetes. Comprei esses achando que iriam caber mentos, mas só cabiam mini mentos! Eu já tinha comprado uma caixa de mentos. Como não podia ficar saindo (nem dirigindo estava), coloquei o que ja tinha: nescau ball!rsrs! Aí usei os Mentos em outros mimos.

 O bolo!!! Sabe aquele negócio que é super simples, mas você se apaixona? Foi o que aconteceu com o bolo. Eu fale como queria, a cor que eu queria e quando chegou achei lindooo!rsrsrs

 Esse aqui são mais lembrancinhas! Minha amiga fez pra mim. Eu enviei para ela a arte igual dos outros mimos e ela fez esses aqui! Fica super lindo! Ela envolveu um chá com a arte e fez umas fraldinhas e prendeu com um broche.

Aqui foi doce de leite!

Isso foi o mais difícil: pregar balões no teto!!! rsrsrs! Prega-se com fita crepe (não dá certo usar durex! Tem umas manchas na sala aqui de casa por causa de durex!rsrs). Não pode ser em local qe corra vento. Se correr vento esses balões caem!!! Digo por experiência própria! A fita crepe não é muito resistente.

Eu não contratei chocolates personalizados. Mas tive a ideia (podem já terem feito isso, mas pra mim era o descobrimento da pólvora! Nunca tinha visto!) de abrir serenatas e espetar com bandeirolas personalizadas! Só dá para fazer no dia! Deixei as tags todas prontas e somente no dia pela manhã que eu fiz.

Olhem onde usei os mentos!!!
Também já vi esses carrinhos na cor azul e lilás!

 Eu fiz uma média de 7 mimos por pessoa. Sobrou muito! Cinco é um número ótimo por pessoa, pois teve bolo, docinhos…
 Gostaram?:)

Next Post

Você pode também gostar...

4 Comentários

  • Responder Aline Marques 14 de maio de 2013 at 2:01 am

    Ótimas idéias!! Estou grávida de 19 semanas do Henrique e estou pesquisando mimos para o chá de bebê. Adoro suas dicas. Bjs, Aline.

  • Responder Anonymous 17 de setembro de 2013 at 4:51 pm

    Ainda não tenho filhos, mas adoro ver essas ideias. Parabens tudo muito “beautiful”… I like..srrs

  • Responder Monique 14 de outubro de 2013 at 5:00 pm

    Queria a receita doa seus brownies! Rsss bjos

  • Deixe um comentário