Passeios & Viagens

Praia com os pequenos

  Esses dias levei a Chloe para a praia a primeira vez! Ela amou!! Tudo novidade pra ela: areia, água, brisa, crianças…super curtiu!
Passei pouco tempo porque a gente tinha outros compromissos, mas para quem for viajar para praia ou for passar mais tempo vale levar uns itens para os pequenos:
1) protetor solar
Leve o protetor próprio para a idade da criança.  Eu uso na Chloe o da Neutogena pure e free baby e não tenho o que me queixar dele. Passei antes de sair de casa. Ela já chegou protegida! Repita o protetor depois que a criança se molhar no mar.  Mesmo aqueles que dizem que não sai na água, é bom passar. Se o baby não entrar no mar, passe depois de duas horas da aplicação.
2) chapéu
Se for passar mais tempo, leve um chapéu ou algo para proteger a cabeça da criançada. A cabecinha também queima e a gente esquece dela.
3)piscina
Sabe aquelas piscinas infláveis super em conta que a gente encontra pra vender até em supermercado? Pois é!! Leve! Se você tiver bebezinho, essa piscina diverte demais e você pode enche até com a água do chuveiro (não precisa ser com a água do mar).
4)brinquedos
Os baldinhos, pazinhas não podem faltar, não é mesmo?rsra
5)uma muda de roupa
Leve uma muda de roupa para o pequeno não ficar com a roupa de praia molhada. Mesmo quem usa fralda, tem a parte de cima ou o maiô para as meninas
6) água
Hidrate seu bem mais precioso.  Dá muuuita sede a praia.
7) horário
Quem for passar o dia, não esqueça que nem você pode passar o dia “torrando” no sol! Seu baby muito menos! Fique à sombra (e mesmo na sombra, passe protetor).
E nada aqui é exagero.  Proteção aos pequenos é amor!♥
Bjop
Previous Post Next Post

Você pode também gostar...

2 Comentários

  • Responder baby saudavel 10 de julho de 2013 at 1:47 am

    Ameeei demais..a Chloe sempre alegre e sorridente! Que bênção esse mar lindo que vocês tem aí no lindoestado de vocês..Arrasooou..tal maemãe tal filha lindaaa♥

  • Responder Dicas da Mãe Moderna 15 de julho de 2013 at 4:37 pm

    ow Andressa…você sempre um amor! bjo grande

  • Deixe um comentário