Casa & Decoração

10° mesversário

 Sábado comemorei 10 meses da minha princesa, com o tema “flores”, tudo rosa! 
 Em algumas oportunidades me questionaram se a comemoração mensal não faria a festa de 1 ano perder o brilho. Na minha concepção, de jeito nenhum, até porque não se trata de uma megafesta todos os meses, com zilhões de convidados e um custo exorbitante. Pelo contrário, sempre chamei umas duas ou três pessoas e preparei quase tudo em casa (créditos para a minha mãe, responsável por todas as lembrancinhas). Essa, inclusive, é a parte mais legal, preparar cada detalhe com muito prazer e carinho.
Vivo de uma forma tão intensa o sonho da maternidade que desde a gestação ficava imaginando como iria comemorar cada mesversário dela. Olhando um pouco para trás, fico muito feliz por perceber que cada celebração marcou uma etapa do crescimento da Chloe. Enfim, foi a maneira que encontrei de fazer transbordar todo o amor que sinto, por isso custo até a acreditar que só falta mais um… sinto saudades de cada uma das festinhas desde já!
Neste mês comprei umas cestinhas e enchi com chocolates. As bolsinhas em formato de rosa foi a minha mãe que enviou. O bolo, os docinhos e os brigadeiros de colher foram feitos por mim. A receita do bolo e do docinho de leite ninho vou colocar no decorrer da semana. Espero que gostem!
Previous Post Next Post

Você pode também gostar...

Nenhum comentário

Deixe um comentário