Comidinhas

Lancheira da Semana

Oi meninas! Assistiram o vídeo ontem? Não?!Pois assistam para o canal poder bombar! hahaha

Esse ano, Chloe começou a levar lanche de casa para a escola e passei a postar o que envio pra ela com a hashtag #lancheiradachloe. Tento oferecer lanches saudáveis, mas não sou daquelas que fabrica o próprio leite retirado da casca do abacate roxo colhido no mais alto monte do Himalaia. Nem sei se existe esse tal de abacate roxo, mas vocês entenderam, né? Deixando claro que não sou contra quem fabrica seu próprio leite! 😉

Essa semana decidi juntar  todos os lanches da semana e mostrar com algumas dicas do que faço para me facilitar e poder facilitar vocês também!

Segunda-feira:IMG_3704

-biscoitos de arroz integral;

– cajuína orgânica;

– polenguinho

 

Terça-feira:

– iogurte integral de cenoura, laranja e mel;IMG_3703

– uva passas;

– granola.

Esse potinhos são da marca munchkin. É parte de uma marmitinha que vem com talheres plásticos e esses dois separadores pequenos dentro de um maior. Já valeu a compra só por esses potinhos.

Quarta- feira:

– Suco de morango com framboesa;IMG_3702

– queijo coalho em cubos,

– croutons de ervas finas;

– smoothies;

– Abacaxi com açai liofilizado (é um processo de desidratação que deixa super crocante).

Calma que a Chloe não come tudo isso de uma vez! Ela passou o dia na escola e quando fica, preciso enviar dois lanches. O smoothie e a banana ficou para o lanche da tarde, então eu etiqueto escrevendo “Chloe tarde” para avisar.

Sempre aviso na escola que tem lanche de geladeira e, ou eu mesma vou deixar na cantina ou as tias levam.

 

Quinta-feira:

– iogurte integral;IMG_3701

– barras de nozes.

Esse iogurte tinha sido a primeira vez que havia comprado. Geralmente testo em casa para saber a aceitação e depois que mando para a escola, mas como ela gosta de iogurte (e de morango), enviei “no escuro” e foi bem aceito.

Sexta- feira:

– meio kiwi;IMG_3700

– bolacha de água e sal;

– polenguinho;

– suco de tangerina com framboesa.

Compro framboesa congelada e quando vou fazer suco é só tirar do freezer. Acho ótimo, pois como é congelada, mantém o suco geladinho por mais tempo. O kiwi mandei partido no meio para ela comer de colher, assim facilita pra ela e para as tias (fica difícil pedir às professoras para no meio do sufoco do lanche cortar em pedacinhos as frutas).

Sempre que tem algo que possa sujar com mais facilidade, como o kiwi, ou mesmo os iogurtes dos outros dias, envio um babador. Não aparece nas outras fotos, mas foi porque eu lembrei depois! rsrsrs

Espero que tenha ajudado!

Bjo e me liga!

 

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1 Comentário

  • Responder Savia 15 de março de 2015 at 11:29 pm

    Muito boa suas escolhas. Eu faço sanduíche de pao integral com uma cenourinha ralada misturado no cream cheese. Meus filhos amam… aahhh eles estudaram em uma escola que tinha frigobar na sala de aula. Isso facilitava muito. Mas mudamoa de cidade. bjsss

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