Novidades

Sessão de cinema em casa

Oie! Ontem falei que estava corrido com a sessão de cinema que teria aqui com as amiguinhas da Chloe e só tenho uma coisa a dizer: foi sucesso! O único problema foi quando todas foram embora e a Chloe começou a chorar sem deixá-las irem!rsrs Foi bem legal e já está programado uma próxima sessão.

O filme que passamos aqui foi “Meu malvado favorito 2” e se você pensa em fazer, mas tem medo de não dar conta, pode ter certeza que é mais fácil do que você imagina! Vou mostrar um pouquinho de como foi ontem e logo em seguida passo as dicas do que foi feito para ter dado certo!

Espaço preparado para a espera dos amiguinhos

IMG_3240

Chloe na expectativa!rsrs

IMG_3241

Pipoca, chocolate e suco de uva!

IMG_3235  IMG_3234

 

Todos concentrados…

IMG_3243

Pose para a foto! rsrsrs

IMG_3239

Querem saber o que foi feito para ter sido bem legal e não termos (eu e as outras mães) nos estressado?

– Marque para as crianças chegarem meia hora antes

Imprevistos acontecem e se você se programa para colocar o filme em tal horário, peça às mães para deixarem as crianças meia hora mais cedo. Assim dá tempo de todos chegarem, não fica tarde para ninguém e você consegue acalmar os pequenos antes da sessão começar.

– Faça porções individuais

Apesar de ser muito legal compartilhar um balde de pipoca e ser uma forma de ensinar a divisão, crianças muito pequenas ( no meu caso: 2/3 anos), não se concentram tanto e pode acontecer várias reclamações como “É minha”, “Fulano comeu tudo” seguido de choro! Pode ter certeza que isso acaba desconcentrando todos e para acalmar e voltar a assistir o filme é bem mais complicado.

– Copo com tampa

Pedi para cada mãe trazer o copinho de adaptação (ou mamadeira) que seus filhos estão acostumados a usar. Assim evita meladeira e tomam o suco com mais facilidade enquanto assistem ao filme.

– Almofadas

Coloque almofadas no chão, deixe as crianças à vontade!

– Peça ajuda

Acha que não dá conta de várias crianças na sua casa? Programe com algumas mães para ajudar e de uma próxima vez, outras ficarão.

-No stress

Dará tão certo que você vai pensar: ” Por que nunca fiz isso antes?”rsrsrs

Bjoo e me conta como foi!

 

 

Previous Post Next Post

Você pode também gostar...

2 Comentários

  • Responder taci 20 de julho de 2015 at 11:42 am

    Oi Louise, sempre percebi que você faz muita atividade em cima do tapete, e mesmo assim ele nas fotos aparece com cara de novo: pelos brilhantes e soltinhos! tenho um tapete igual, de outra cor, mas mesmo lavando, ele não tem mais essa aparência. Como você faz a manutenção dele? ou ele ainda está assim porque é novinho mesmo?? rsss beijos!!!

    • Responder Louise Sabóia 21 de julho de 2015 at 12:37 am

      Oi Taci!! Adorei a pergunta! hahaha Primeiro, obrigada por achar meu tapete com cara de novo (já tem 3 anos e meio)!rsrs
      A manutenção dele é só aspirar e mandar para a lavanderia a cada quatro meses. Também ninguém pisa com sapatos nele. Lógico que vem uma visita ou na correria, acaba acontecendo de pisar, mas no dia a dia só descalço mesmo. 😉
      bjooo

    Deixe um comentário